O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Perde o controle; Será que vai "Tê"?; Capitão do grupo; Encheu o barco; Convite feito; Reunião marcada

Por O Sombra em 24/06/2016 12h14


Cabo Frio


Com a popularidade cada dia mais baixa, o gerente da prefeitura de Cabo Frio, em um momento que deveria demonstrar equilíbrio deixa transparecer que se perdeu. Leva o povo de Cabo Frio a acreditar que em seu dicionário não existe a palavra diálogo. O gerente esquece que a sociedade tem iniciativa e autonomia para se mostrar soberana nas ruas apesar dos governos incompetentes e de meia-sola. Negar que é péssima a condução da gestão em Cabo Frio, é querer taxar o povo de burro. A sociedade hoje tem pressa e o gerente dá resposta a conta-gotas.


Arraial do Cabo


Tudo estava marcado para o evento que marcaria o “casamento” entre Tê e Dudu, hoje em Arraial do Cabo. Porém, em uma decisão da justiça, emitida nesta sexta-feira (24), pede a suspensão do evento. A decisão mexeu com Arraial do Cabo, seguidores do Governo dizem que o evento vai ter sim. Vamos ver o que vai acontecer.


Búzios


Henrique Gomes (PP), que recebeu a braçadeira de capitão do grupo do prefeito André Granado, está com tudo. Nesta sexta aproveitou para bancar um almoço não só para prefeito, mas também seus amigos. O evento foi na Rasa.


São Pedro da Aldeia


Já tem gente dizendo que o “barco” da pré-candidata Elzângela Lobo encheu muito rápido. Todo cuidado é pouco, disse um colaborador.


Iguaba Grande


Marcelo do Regional fez um convite para o vereador Paulo Rito. A resposta vai depender da ficha do PP.


Araruama


Nos próximos dias pode acontecer uma reunião entre Lívia de Chiquinho, Anderson Moura e André Mônica. A notícia surgiu no dia de ontem.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada