O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Secando as lagrimas; Disque lixo; Drible de Robinho; Aguardando convenção; Empréstimo barrado; Desligado ou não?

Por O SOMBRA em 01/07/2016 10h57

Búzios


Os vereadores Henrique Gomes, Joyce e Zé Marcio foram a inauguração da Faetec, nesta quinta-feira. Durante o evento eles ficaram do lado do prefeito André Granado. Todos estavam muito felizes. Dado momento, o Doutor chegou as lagrimas, e de repente várias mãos se estenderam com um lencinho. Que coisa!


Araruama


O vereador Carlos Alberto Russo, anda bravo porque uma lei de sua autoria ainda não entrou em prática. Trata-se da lei que institui a criação do “Disque Lixo”.


São Pedro da Aldeia


Adalberto Amaral, disse nesta semana que o oficial de justiça não consegue encontrar o presidente da Câmara, Robinho do RaioX. Amaral quer uma nova eleição para a mesa diretora e por isso ingressou com uma ação na justiça. Será que ainda dá tempo?


Arraial do Cabo


Os pedetistas garantem que a convenção do PDT vai pegar fogo. Acontece que o ex-prefeito Henrique Melman diz que vai entrar na disputa. Agora é só aguardar.


Cabo Frio


Pelo visto não vai ser desta vez que o município de Cabo Frio vai receber o tão cobiçado empréstimo. A justiça vetou e não se fala mais nisso.


Iguaba Grande


Surgiu esta semana que o secretário Maurão, pode ter sido desligado da Prefeitura. Claro que é uma especulação. É que no inicio do ano se falou em uma possível pré-candidatura dele caso a prefeita não conseguisse resolver na justiça seus problemas.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano