O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Sessão relâmpago; "Papo da oposição"; Melhor ficar em casa; Cautela máxima; Emoção do momento; Pesquisas secretas

Por O SOMBRA em 08/07/2016 17h05
Arraial do Cabo

O presidente da Câmara de Arraial do Cabo, Luciano Tequinho (PPS), encerrou ontem (07) a sessão no plenário, com poucos minutos após o inicio. Segundo o vereador, os visitantes não deixavam os vereadores se pronunciarem. 

Iguaba Grande

Cansado de responder os eleitores sobre sua real situação jurídica, Hugo Canellas, quando é arguido já fala: “isso é papo da oposição”.  A pergunta é sempre sobre sua situação na justiça. 

Cabo Frio

Em Cabo Frio o prefeito Alair Correa não sai da boca do povo. Só que negativamente. O homem não pode nem ir à missa. Corre de levar uma vaia daquelas. Vai que dá de cara com algum servidor de salário atrasado? 

Búzios

Os problemas na justiça que o prefeito André Granado e Mirinho Braga vem enfrentando, amarra a corrida pré-eleitoral em Búzios. Segundo um vereador, ninguém arrisca palpites. Todos estão cautelosos. 

São Pedro da Aldeia

Robinho do RX, presidente da Câmara de São Pedro diz estar tranquilo com relação a eleição da mesa diretora. Para Robinho, seu colega Adalberto Amaral, estava reclamando por estar “movido pela emoção”. 

Araruama

Em Araruama, todos os pré-candidatos têm pesquisa sobre o atual momento político da cidade. Só que ninguém mostra. É tudo um segredo.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano