O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Café e política; Conversando sobre...o Vasco? Fechamentos políticos; Encontro e desencontros; Vereador preocupado; Insatisfação em Iguaba

Por O Sombra em 15/07/2016 15h06

Cabo Frio


O presidente do DEM de Cabo Frio, Dirlei Pereira, foi visto ontem no Suísso em Cabo Frio, tomando um belo café. O tema discutido entre os dois eram as arrumações políticas para outubro.


Búzios


O Sombra descobriu que o vereador Lorran, não perde um café com o ex-prefeito Mirinho Braga. Sempre que pode, o vereador Lorran (PP), aproveita para colocar o “papo” em dia com Mirinho, mas eles só falam do Vasco, clube que eles torcem. Tá né.


São Pedro da Aldeia


A galera do PSB de São Pedro anda dizendo que o PHS, de Dotávio, vai ter que voltar. Segundo um componente do grupo de Paulo Lobo, na próxima semana, Sandro Matos, também do PHS e prefeito de São João de Meriti pode vir a São Pedro para resolver a questão.


Araruama


Chiquinho da Educação, ex-prefeito de Araruama, quer conversar com André Mônica e Anderson Moura sobre o futuro de Araruama. Há quem garanta que pode acontecer o encontro, mas o fechamento é difícil.


Arraial do Cabo


Dizem que o vereador Beço está preocupado. A preocupação é com o rumo que pode seguir o PCdoB, partido que ele faz parte.


Iguaba Grande


Cristiane Rito, esposa do vereador Paulo Rito, pode mesmo ser lançada pré-candidata a vereadora, caso Rito não consiga resolver sua situação no Partido Progressista (PP) da prefeita Grasiella Magalhães. Surgiu ontem em Iguaba que o presidente Vantoil não anda muito satisfeito e que pode jogar em outro time. Será?

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle