O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Marquinho Mendes sem sono; Dr. Stéfano já aceitou o convite; Dieta zero em Búzios; Celso Campista dá nota

Por em 06/11/2015 15h12
Perdendo o sono

A Juíza Sheila Draxler Pereira de Souza, da 2ª Vara Cível de Cabo Frio, fez o Deputado Federal Marquinho Mendes (PMDB) perder o sono esta semana. Em decisão, condenou ex-prefeito de Cabo Frio por improbidade administrativa, aplicando-lhe R$1,3 mi. Cabe recurso.

São Pedro da Aldeia

O advogado Stéfano Leite, de São Pedro, cogitado para ser candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Chumbinho em 2016, pode mexer com o humor de seu colega Dr. Carlos Magno. O papo rolou no canhão da fofoca.

Búzios 

Preocupado com a crise, Dr. André Granado, prefeito de Búzios, preferiu suspender os shows que seriam realizados por ocasião de aniversário da cidade no dia 12 de novembro. Como é médico, usou a seguinte frase: "Dieta zero!". 


"Me inclua fora dessa"

Celso Campista (PSB), vereador de Cabo Frio, deu nota para atuação da Câmara, da qual ele faz parte, de 0,05 nesta semana em entrevista ao Programa Bom Dia Litoral, da Rádio Litoral FM. A fala do nobre edil, causou maior reboliço entre seus pares. Teve um vereador que chegou a dizer que: "Ele estava sendo desleal com os companheiros"

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa