O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Clima esquentou na Câmara; Preparando o terno; Coisas da política; Determinação do presidente; Campanhas começando; Eleição dos esposos

Por O Sombra em 19/08/2016 11h23

Cabo Frio


Reprovação das contas do ex-prefeito Marquinho Mendes, ontem na câmara de Cabo Frio, esquentou a corrida eleitoral na cidade. Durante todo dia vereadores viveram uma queda de braço. Por 9 votos a zero as contas de 2012 de Marquinho (PMDB) foram julgadas irregulares. Segundo os advogados do ex-prefeito foi ignorada a liminar.


Arraial do Cabo


O presidente da Câmara de Arraial, Luciano Tequinho, disse ontem para amigos que caso a justiça decida que o prefeito Andinho deva que sair, ele vai assumir a prefeitura. Durante todo dia, o vereador esteve rodeado de amigos. O ex-vereador Assed, levou um par de sapatos de presente para o vereador.


Araruama


Dizem que todos os candidatos de Araruama tem uma pesquisa guardada na pasta. O legal é todos falam que estão muito bem na “fita”. Coisa de eleição.


Búzios


O presidente da Câmara de Búzios, vereador Henrique Gomes não quer que funcionários da Câmara façam campanha no horário de trabalho. A determinação, segundo o presidente segue uma Lei Federal.


Iguaba Grande


Grasiella Magalhães (PP), Hugo Canellas (PSB), Marcelo do Regional (PSDB) e Marco Antônio (PHS) já estão fazendo as visitas de campanha. Por enquanto as campanhas estão apenas começando.


São Pedro da Aldeia


Vários esposos vão pedir votos nestas eleições. São os casos de Carlindo Filho, André de Gilson, Guga de Mica e o ex-prefeito Paulo Lobo. No canhão da fofoca o que se fala é que vai ser a eleição dos maridos.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada