O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Reunião no gabinete; Ânimos exaltados; Bateu o esquecimento; Ex-candidato perigoso; Briga nos tribunais; Videntes buzianos

Por O Sombra em 25/08/2016 12h00

Arraial do Cabo


O prefeito Andinho de Arraial do Cabo recebeu no gabinete na terça-feira (23) os vereadores Luciano Tequinho, Maria Amaral, Thiago Fantinha, Beço, Junior Amenara e Piolho. Dizem que eles foram ouvir uma palestra do homem.


Cabo Frio


Mesmo garantindo que as coisas estão tranquilas, tem gente do grupo do candidato a prefeito pelo PMDB, Marco da Rocha Mendes dizendo que os ânimos por lá não andam nada bem. Mas Carlos Magno, advogado de Marquinho, garante que vai resolver tudo.


São Pedro da Aldeia


Dr. Iedio Rosa, vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, que quando candidato com Chumbinho, contra Elizangela Lobo, disse que “lugar de mulher era na cozinha” tem ido as caminhadas mas timidamente. Falam até que ele já esqueceu.


Araruama


Dizem que o difícil para os candidatos a prefeitura de Araruama tem sido enfrentar o ex-prefeito que não é candidato: Chiquinho da Educação. O homem está na rua direto ao lado da esposa, Lívia, que pleiteia ser prefeita.


Iguaba Grande


A prefeita Grasiella Magalhães e Hugo Canellas, ambos candidatos a cadeira de prefeito, sendo que Grasiella tenta a reeleição, estão brigando nos tribunais. Advogados de ambos entraram com pedidos de impugnação da candidatura do adversário. Vai ser “tiro prá lá e prá cá”.


Búzios


Os videntes de Búzios garantem que apenas 3 ou 4 chegam até o final da campanha eleitoral para prefeito. Até agora, 6 estão buscando os votos dos eleitores.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada