O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Briga de candidatos; Fofoca rola solta; Política na justiça; Começou as caminhadas; Já vai esquentar; Usando a internet

Por O Sombra em 26/08/2016 11h21

Cabo Frio


Marquinho Mendes e Janio Mendes estão batendo de frente. Por causa de um vídeo nas redes sociais em que os advogados de Janio teriam pedido na justiça a retirada, o caldeirão esquentou. Marquinho diz: “Quem não tem voto apela para justiça”. Janio responde: “Tenho ficha limpa e nada a temer”.


São Pedro da Aldeia


O Canhão das fofocas em São Pedro começa a ficar bastante movimentado. Dizem que tem fofoca para todos os gostos. Aliás, tem gente que chega até com pesquisas para discutir a atuação dos candidatos.


Iguaba Grande


Os dois caciques da política de Iguaba vão para o confronto também na justiça. Acontece que os advogados do candidato Hugo Canellas, estão pedindo a impugnação da candidatura de Grasiella, que por sua vez não perdeu tempo e fez o mesmo em face de Hugo.


Arraial do Cabo


A partir deste sábado vai esquentar a campanha no município de Arraial do Cabo. Os candidatos irão para ruas fazer caminhadas. Agora que a campanha começa de vez!


Búzios


Com 6 candidatos disputando a cadeira de prefeito a campanha eleitoral em Búzios ainda está morna. Mas os cientistas políticos acreditam que é por pouco tempo. Já já vai esquentar.


Araruama


Em Araruama a campanha ainda não tomou corpo. Os candidatos têm aproveitado as redes sociais e buscado o contato com os eleitores, principalmente dos bairros periféricos. O negócio deve mesmo fritar em setembro.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas