O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

"Para desespero dos meus adversários"; Projetos para turismo; O amor está no ar; Esperando a justiça; Olho no lance; Apostando na esposa

Por O SOMBRA em 16/09/2016 15h25

Cabo Frio


O entrevistado desta sexta-feira (16), no programa Eleições 2016, da Rádio Litoral, foi o candidato do PMDB, Marquinho Mendes. Marquinho afirmou que é “candidatíssimo, para desespero de seus adversários”. O deputado disse que quer reconstruir Cabo Frio.


Arraial do Cabo


Também nesta sexta, entrevistamos Tê, do PMDB cabista. Tê contou seus projetos de governo e disse que pretende explorar o turismo em Arraial do Cabo.


Búzios


Henrique Gomes, presidente da Câmara e candidato a vice-prefeito de André Granado, anda dizendo que está cada dia mais apaixonado por Dr. André. Ele por onde passa, fala que foi amor a primeira vista. Que que isso companheiro?


Iguaba Grande


O indeferimento da candidatura, de Grasiella Magalhães(PP), esquentou a corrida eleitoral em Iguaba.Os adversários foram para as ruas para dizer que a moça não vai disputar. Ela partiu para os comícios e os advogados entraram na jogada para dizer que a candidata pode ir sem medo. Agora é esperar.


Araruama


Resultado de pesquisa do IBOPE sobre a corrida eleitoral em Araruama teria deixa os candidatos em "estado de alerta". Logo após a aparição dos números, várias reuniões foram agendadas pelo município. Como diz um famoso locutor esportivo "olho no lance".


São Pedro da Aldeia


O ex-prefeito, Carlindo Filho, tem feito várias reuniões para pedir votos para a esposa. Aliás, quem esperava que Carlindo fosse fazer diferente, perdeu a aposta.

 



Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano