O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Política silenciosa; Dançando com eleitores; Velório dos políticos; Mistérios de Búzios; Ficou para próxima; Vai sair faísca!

Por O Sombra em 23/09/2016 19h13

Iguaba Grande


Os moradores de Iguaba Grande estão felizes por não terem carro de som de candidatos ligados. A justiça eleitoral optou por não liberar o uso de carros de candidatos. Tem gente dando nota 10 para juíza pelo ato.


Araruama


Ex-prefeito Chiquinho do Atacadão foi visto dançando com os eleitores de sua esposa na Expo Araruama. Ele não é candidato a nada, mas a esposa está na corrida eleitoral.


Cabo Frio


Profissionais da Educação ligados ao SEPE Lagos e alunos da rede pública fizeram velório do prefeito e vereadores de Cabo Frio nesta quinta-feira. O ato parou o trânsito no centro de Cabo Frio e chamou a atenção de moradores que estavam no centro da cidade.


Búzios


Os mistérios continuam em Búzios e as perguntas são sempre as mesmas. Todo mundo quer saber como estão juridicamente os candidatos André Granado (PMDB) e Mirinho Braga (PDT).


Arraial do Cabo


O SEPE Lagos tentou fazer um debate entre os candidatos à prefeitura de Arraial do Cabo, mas não deu certo. Aliás nem aconteceu. O “pau cantou” e o debate ficou para uma outra eleição. Talvez em 2020.


São Pedro da Aldeia


Para os entendidos a disputa em São Pedro vai sair faísca. O movimento no canhão tem sido muito forte. Isso é a mostra que a corrida eleitoral está acirrada entre os candidatos.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS