O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Cadê o caixão? Confusão na política; Mais uma pesquisa falsa; Dançando a noite toda; Expectativa grande; Bico calado

Por O Sombmra em 26/09/2016 16h43

Cabo Frio


Virou humor o polêmico desfecho do funeral que os manifestantes fizeram em Cabo Frio na semana passada. Uma miniatura de caixões com nome de um vereador teria sido levada. O vereador negou a autoria do fato e disse que estava no Rio de Janeiro. Os manifestantes já estão preparando um novo, dizem que esse será ainda maior. Então tá.


Arraial do Cabo


O caldeirão esta pegando fogo em Arraial. A campanha eleitoral anda tão quente que já deu até BO. Teve confusão entre um motorista do carro do som e o grupo de um candidato a prefeito, outra de cabos eleitorais de candidatos a vereador. As câmeras registraram todo o corre-corre.


São Pedro da Aldeia


Rola no canhão da fofoca que surgiu mais uma pesquisa falsa na cidade. Dizem que a recompensa para quem descobrir o autor da pesquisa, é muito boa. Em tempos de crise, vale a pena ser detetive.


Araruama


Chiquinho da Educação tem andado muito feliz. Prova disso foi sua participação na Expo Araruama. Dançou até amanhecer do dia.


Búzios


A expectativa em Búzios sobre as candidaturas continua muito grande. Os grupos do Dr. André Granado e do ex-prefeito Mirinho Braga estão nas ruas acreditando. Tem gente orando até no monte.


Iguaba Grande


As questões jurídicas em torno da candidatura de Grasiella Magalhães (PP) vêm deixando os eleitores de Iguaba atordoados. Muitos chegam a falar que o melhor neste momento é não falar nada. "Bico calado"

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS