O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

MPF na Prefeitura de Cabo Frio; Oposição em Arraial do Cabo; Prefeita ainda sem garantia; Expectativa para os secretários, Prefeito eleito viaja; Anjos em Búzios

Por O Sombra em 07/10/2016 13h36
Cabo Frio
Agentes da polícia judiciária do Ministério Público Federal estiveram ontem na sede da Prefeitura de Cabo Frio, na Secretaria de Fazenda e o no jornal, que faz as publicações oficiais do governo, para recolher documentos. Desta vez foi o MPF que chegou a Prefeitura de Cabo Frio. Já tem gente sem dormir.

 Arraial do Cabo
 Luciano Tequinho, vereador eleito e prefeito em exercício, deve fazer parte da bancada de oposição da Câmara de Arraial nos próximos 4 anos. Tequinho já fala em candidatura para deputado e para prefeito.

 Iguaba Grande
Batalha jurídica continua em Iguaba Grande. A prefeita Grasiella Magalhães ainda não conseguiu o deferimento de sua candidatura. Com isso, a situação no município é totalmente indefinida. Os grupos de Hugo Canellas e da prefeita estão apreensivos. 

Araruama
A expectativa com os nomes para compor o secretariado da prefeita eleita, Lívia de Chiquinho, é muito grande. Dizem que muitos esperam por um convite. Só que com a crise, o número de secretários deve ser reduzido.

São Pedro da Aldeia
Claudio Chumbinho, prefeito reeleito de São Pedro, viaja para descansar após vitória nas urnas. Ao voltar vai reunir seu grupo para tratar de assuntos relacionados aos próximos quatro anos. 
Búzios
Segundo o prefeito André Granado, de Búzios, foram os "anjos" que fizeram com ele chegasse onde chegou, nas eleições de Búzios. Os “anjos” falavam para ele e para os candidatos que buscavam a cadeira de prefeito. Belos “anjos” em Búzios.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!