O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

2018 diferente; Esperançoso; A novela continua; Cidadão de Brasília; Meteu o pé; Pressão total

Por O Sombra em 12/05/2017 16h38

Arraial do Cabo


O município de Arraial do Cabo comemora 32 anos neste sábado. O prefeito Renatinho Vianna (PRB), preferiu não fazer show, alegando que o momento é muito difícil. Renatinho prometeu um 2018 diferente.


Cabo Frio


Dr. Paulo Cesar anda falando que pode assumir uma cadeira na câmara dos deputados em Brasília. A certeza é tão grande que ele voltou a circular no centro da cidade muito sorridente. Dizem que ele é homem de sorte.


Araruama


Os entendidos da política em Araruama andam falando que a "briga" política de Chiquinho da Educação e Miguel Jeovani chama mais a atenção do que a própria cassação da prefeita Lívia. Aliás, Chiquinho fez questão de trabalhar a reprovação das contas de Miguel. Dizem que a novela ainda não acabou.


Iguaba Grande


Os contadores de piadas de Iguaba andam dizendo que o ex-prefeito Hugo Canellas vai reivindicar um titulo de cidadão Brasiliense. É que Hugo não sai de Brasília. Quase toda semana ele pega um voou e ainda leva os amiguinhos Vantoil, Allan e Marcilei.


São Pedro da Aldeia


Na noite desta quinta-feira, os vereadores Naldinho e Zezinho tentaram emplacar um requerimento de olho na eleição da mesa diretora. O escolhido foi o do vereador Naldinho. A surpresa ficou por conta do sumiço do vereador Denilson. Nos bastidores, o que se fala é que o moço “vazou”.


Búzios


A vereadora Gladys Nunes, que faz parte do grupo de oposição ao prefeito André Granado, teria falado nos corredores que vai tirar o sono do prefeito. Na verdade, o chamado “G5” promete quatro anos de “pressão” total. O prefeito por sua vez, diz que está tranquilo e vai continuar o trabalho em prol do progresso do município.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS