O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Vem aí o bloco de Chumbinho; Pré-candidatos com freio de mão puxado; Paulo Rito: “estava morrendo de saudades”; Alair falou e vereador negou

Por O Sombra em 22/01/2016 07h36

São Pedro da Aldeia


Prefeito de São Pedro, Claudio Chumbinho, disse está semana que depois do carnaval vai colocar o “bloco” na rua. Isso quer dizer, que o moço vai conversar com o povo sobre as eleições.


Arraial do Cabo


Em Arraial do Cabo, alguns pré-candidatos deram uma freada. Em 2015 eles estavam acelerados, mas depois que a PF passou, mexeu com tudo.


Iguaba Grande


A reaproximação do vereador, Paulo Rito da prefeita Grasiella, está dando o que falar na cidade. O nobre edil, já não passava na prefeitura à oito meses. Dizem que estava morrendo de saudades.


Cabo Frio


Alair Correa, prefeito de Cabo Frio, continua dizendo que não mentiu quando falou dos 108 cargos do vereador Adriano Moreno. Já o vereador, deu o caso por encerrado. "Nem me lembro do que ele falou", disse o ortopedista. Ainda falando de Cabo Frio, os professores cabofrienses, seguem os passos da jovem Thais Mureb e acampam na praça Tiradentes, em frente a prefeitura.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle