O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 01

Feliz da vida; Não foi dessa vez; E agora?; Eleição judicializada; No amor; Inicio das entrevistas

 

São Pedro da Aldeia

Zezinho Martins é um dos vereadores mais felizes da Câmara de São Pedro. O motivo seria o carinho com que vem sendo tratado pelo prefeito Chumbinho e vice Mauro Lobo. Firme na fiscalização, Zezinho tem deixado a dupla Ediel e Naldinho morrendo de ciúmes. É o que rola no canhão da fofoca.

Búzios

O vice-prefeito Henrique Gomes preferiu assumir a prefeitura na ausência do prefeito André Granado, a ser candidato na eleição de outubro. Dizem que o presidente Cacalho já tinha comprado terno novo para assumir a Prefeitura de Búzios. Pelo visto não vai ser desta vez.

Arraial do Cabo

Rola nos corredores da Câmara de Vereadores que o vereador Galego quer ser presidente. Na verdade, é sabido que na mesma eleição do atual presidente, Thiago Fentinha tinha sido eleito. E agora?

Araruama

A eleição da mesa diretora da Câmara de Araruama continua sendo o tema principal das rodas de bate papo em Araruama. A juíza Alessandra Araújo pretende ouvir a vereadora Penha Bernardes sobre a eleição. O autor da Ação Popular, foi o advogado Paulo Mazzei, que segundo alguns vereadores é muito amigo do “Primeiro Ministro” Chiquinho da Educação. O que será que vai acontecer?

Iguaba Grande

A eleição da mesa diretora da Câmara de Iguaba foi marcada para dia 12 de junho. Dia também que se comemora dia dos namorados. Para os fofoqueiros de plantão vai ser a “eleição do amor”.

Cabo Frio

A Rádio Litoral FM 94,5 começa as entrevistas com os candidatos a prefeitura de Cabo Frio na próxima segunda-feira. O primeiro será o candidato do MDB, Marquinho Mendes. É só ficar ligado na Litoral!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here