O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 03

Pulando de lado; Nomeação controversa; Costuras políticas; Rindo atoa; Perdendo o sono; Sem mudança.

Araruama

O vereador Gabriel Vargas, foi o primeiro a pousar no “ninho dos Jeovanis” levado pelo seu colega de Câmara Oliveira. A segunda a chegar foi a senhora Claudia Amaral, que deixou a secretaria de saúde. Os fofoqueiros de plantão dão conta que o “zagueiro” Oliveira é quem está fomentando o chamado “pula-pula”. Coisas da política!

Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, nomeou para presidir a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura, um servidor que é réu em processo por dano ao erário e improbidade administrativa. Valdeci da Fonseca Lessa foi nomeado pelas portarias 1.233 e 1.234, assinadas pelo prefeito cabofriense e publicadas pelo Diário da Costa do Sol do último dia primeiro. O servidor teve, inclusive, os bens bloqueados por determinação da justiça no montante de cinco milhões e meio de Reais. Valdeci integrava a Comissão de Licitação, quando a prefeitura contratou empresas para o fornecimento de quentinhas a servidores municipais.

Iguaba Grande

Tião Sassarico, do DEM de Iguaba, foi visto chegando na fazenda de Grasiella Magalhães nesta semana. Dizem ele nem parou no portão, já foi logo se abrindo. Na guarita, o senhor Paulo só deu uma bandeirada. Na fazenda teria degustado um Iogurte e provado queijo. Em outro lugar, Vivita conversava com Marcelo Magalhães sobre a chegada para o grupo. São as costuras políticas.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna anda rindo atoa pela cidade. Tudo por causa da grana que o município vai receber dos royalties do petróleo. Já tem gente dizendo: “Galo, acabou a miséria no Cabo”. Então tá…

São Pedro da Aldeia

Dois vereadores da câmara de São Pedro da Aldeia andam perdendo o sono. É o que rola lá no canhão da fofoca. Por outro lado Franklin da Escolinha e Chiquinho de Dona Chica compraram seus ternos e só aguardam o desenrolar da história. Pode até ser fofoca, mas tem um fundo de verdade. Agora é só aguardar.

Búzios

João Carlos Souza dos Anjos, o Dom de Búzios, que pretendia voltar para a Cmara, preferiu ficar mais um pouco na secretária de Ordem Pública. Segundo Dom, a permanência é para concluir todos os projetos em andamento. Sendo assim, o suplente Lorran Silveira permanece na cadeira de vereador.

2 COMMENTS

  1. Cadê o posto de saúde no bairro Paraty Araruama obra abandonada criando coco de bandido e ponto de tráfico cada a saúde para o povo deste bairro onde está os politicos de Araruama alô prefeita famos trabalhar

  2. Cadê o posto de saúde no bairro Paraty Araruama obra abandonada criandor de bandido e ponto de tráfico cada a saúde para o povo deste bairro onde está os politicos de Araruama alô prefeita famos trabalhar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here