O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 04

0
788

Sem soldado; Reuniões noturnas; Reprovadas; A espera de um milagres; Acabou a polêmica; Favorito

 

 

 

Iguaba Grande

A volta do vereador Alan Rodrigues Pereira para o grupo da prefeita Grasiella  teria deixado o suplente, Paulo Rito, triste. Segundo os fofoqueiro de plantão em Iguaba, Rito tinha Alan como um grande “soldado” de oposição. E agora?

Cabo Frio

A possibilidade de uma eleição suplementar em Cabo Frio agitou o meio político da cidade. O que se sabe é que várias reuniões vem acontecendo nas noites de Cabo Frio. São os pré candidatos articulando.

Arraial do Cabo 

Vereadores cabistas acompanharam o parecer do Tribunal de Contas do Estado e rejeitaram as contas dos ex-prefeitos Wanderson Cardoso de Brito, Andinho e Luciano Farias Aguiar, Luciano Tequinho. Tom Porto se absteve de votar. Luciano Texeira Santos, Beço, não compareceu. Votaram contra as contas dos ex-prefeitos, Alexandre Barreto, Ari Vianna, Ayron Freixo, Cleiton da Costa, Daniel Siciliano, Spencer Cardoso e Thiago Félix.

Búzios

A dupla Marcão e Romano confirma que tem mesmo ido a igreja em busca de um milagre. Evidente que o milagre que a dupla persegue é uma eleição suplementar. Dr. Serginho Azevedo continua dizendo que vai ser difícil Marcão e Romano receber tal “benção”.  Vale apena esperar.

São Pedro da Aldeia

Demorou mas os vereadores Ediel e Naldinho assinaram o parecer da comissão de Meio Ambiente. O projeto da empresa Remu estava na Câmara desde de fevereiro e só tinha a assinatura do presidente, Zezinho. Acabou a polêmica.

Araruama

Chiquinho da Educação não esconde de ninguém que quer o vereador Rone Rossi na presidência da Câmara e como vice, Rodolfo Buda. Pelo visto os novatos vão fechar acordo com Rossi. Um encontro já teria acontecido.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here