O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 13

0
356

Contas dos ex; Fechando acordo; Condenado na justiça; Aguardando o julgamento; Lua de mel; Ainda não assinaram.

Arraial do Cabo

As contas dos ex-prefeitos Andinho e Luciano Tequinho serão votadas na terça-feira (17). Dizem que vai ser casa cheia e “não tem mais ingresso”. Isso é que estão falando na Praça do Cova da Onça. Tem vereador que está à dias sem não dormir.

 

Iguaba Grande

Espertinho, o vereador Miquéias Matos, está em fase de fechamento com o vereador Jeffinho do Gás. No caso, Miquéias votaria em Jeffinho para Presidente da Câmara e Jeffinho daria apoia a candidatura a Deputado Estadual de Miquéias. Acordo quase fechado.

 

Araruama

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ) emitiu certidão de condenação do ex-prefeito Chiquinho da Educação, entre 2001 e 2008. Chiquinho foi condenado no último dia 13 de março no processo que responde por improbidade administrativa. A condenação foi em segunda instância. Com a decisão, Chiquinho terá que ressarcir os cofres do município e ficará inelegível por oito anos. Cabe recurso.

 

Cabo Frio

O grupo do prefeito Marquinho Mendes espera com muita ansiedade o julgamento marcado para dia 19 de abril. Ninguém ousa apostar em uma vitória, até porque não depende só dos advogados do prefeito. Nas ruas já se vê claramente componentes do PDT e da Rede falando em eleição suplementar. Trata-se de Rafael Peçanha e Adriano Moreno. Vale apena aguardar!

 

Búzios

O prefeito de Búzios, André Granado, está muito feliz com a nova fase que vive com os vereadores. Apenas Gladys e Cacalho não fazem parte da bancada. André disse em entrevista para o Portal JS que vive uma “lua de mel” com a bancada. Que dure para sempre!

São Pedro da Aldeia

Os vereadores Ediel e Naldinho continuam sem assinar o documento da empresa Remu, que promete chegar em São Pedro com várias vagas de emprego. Muito estranho a atitude de quem diz que lutar pelo povo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here