O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 15

Muitas pesquisas; Caminhando juntos; Bate-boca; Fica ou vai?; Mudanças no time; Fim da polêmica?

Cabo Frio

As pesquisas de intenção de votos que rolam nas redes sociais retratando o quadro eleitoral do momento, vêm sendo muito comentadas. O problema é que quase todos os candidatos tem uma pesquisa e quando perguntados a resposta é: “estou na frente”. Uma raposa política disse certa vez que candidato que esta ganhando não faz pesquisa para ser divulgada. Será?

Iguaba Grande

O presidente em exercício da Câmara, Jeffinho do Gás, quer que seus pares caminhem com o prefeito Balliester. Nesta quinta-feira, após reunião, Jeffinho conversou com os colegas sobre uma atuação mais efetiva da casa legislativa junto ao prefeito neste momento político que Iguaba atravessa.

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca de São Pedro, que o secretário de Serviços Públicos, Jayme Gomes, fez uma visitinha ao titular da Comunicação da prefeitura, Paulo Beker. Rola também que foram ouvidos gritos. Os dois teriam discutido muito durante alguns minutos. Quase que o barraco desabou.

Araruama

Foi votado na Câmara de Araruama na noite desta quinta-feira (14), o pedido de afastamento do vereador Russo, por 30 dias podendo ser renovado por mais 30 dias. Russo é pré-candidato a Deputado Federal. Sete vereadores pediram para Russo ficar e 10 desejaram sorte. Preocupada, Penha Bernardes disse: “Fica Russo”.

Arraial do Cabo

Zezé Simas, que assumiu o lugar do Kaka Victorino no Porto do Forno, anda feliz da vida. E não é para ser diferente, porque Cacá vai assumir uma secretária quando voltar da licença. Dizem a pressão arterial dele subiu muito.

Búzios

A Prefeitura de Búzios está preparando um contrato emergencial para compra da merenda dos colégios. E assim acabar de vez com a polêmica da merenda que circula na cidade. O tema, gerou várias discussões na Câmara e o prefeito André Granado e os vereadores de bancada prometem normalizar a situação já na próxima segunda-feira (18)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here