O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 18

Partiu Maracanã; Opostos na eleição; Luta de Pantoja; Eleição de cinema; Viagem para espairecer; Deputados constrangidos.

Iguaba Grande

A van do Ciel vai partir amanhã para o Maracanã com a prefeita Grasiela Magalhães e alguns vereadores. A novidade pode ser a presença do vereador Vantoil Martins na van que terá Danielzinho, Alessandro Grimauth, Alan Pereira,Tiquinho e outros.

Cabo Frio

A eleição suplementar de Cabo Frio virou um caldeirão. Enquanto o ex-prefeito Marquinho Mendes busca ampliar o número de partidos, Adriano Moreno (REDE) tem mais uma baixa. Cristiane Fernandes “saiu atirando” para todos os lados. Ela acusa Dr. Adriano de não ter “honra e palavra”. Foi muito forte.

Arraial do Cabo

Acontece neste sábado dia 19 de maio, a luta do cabista Alexandre Pantoja, no UFC Chile. E como em outras lutas, a prefeitura da cidade vai colocar telões nas praças do Cova, Monte Alto e Figueira.Vale a pena conferir!

Araruama

Rola na Câmara de Araruama que a eleição da mesa diretora foi coisa de cinema. Estava tudo certo para o vereador Rone Rossi ser o presidente, mas quem levou a melhor foi a vereadora Penha Bernardes. Dona Lívia de Chiquinho festeja até agora. No final dizem sumiram com a ata da sessão e o caso foi parar na delegacia. Que coisa!

Búzios

O vereador Lorran Silveira, de viagem pelas Américas, viaja de para o Brasil nesta sexta-feira. Após travar uma grande discussão com a vereadora Gladys Costa, Lorran preferiu deixar o país para refrescar a cabeça. Foi o que ele disse para amigos.

São Pedro da Aldeia

Vem dando muita repercussão a fala do vice-prefeito Mauro Lobo, durante a entrega de títulos de cidadania. Mauro não poupou críticas aos deputados, reclamando da falta de apoio deles ao município aldeense. Dizem os deputados presentes ficaram constrangidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here