O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 20

0
398
Nada satisfeito; Queda de braços sem fim; Sem moleza; Sonhando com a presidência; Embargado pelo Ibama; Julgamento adiado.
Búzios
O vereador Niltinho de Beloca não anda muito satisfeito com o secretário Júnior Nobre. O moço está triste. Niltinho teria feito um pedido ao secretário para cobrir um buraco próximo a Escola José Bento e o secretário não resolveu. No grupo do WhatsApp ele escreveu:”Em virtude da grande demanda não foi possível, mas estamos juntos”.
São Pedro da Aldeia
Pelos comentários no ‘canhão da fofoca’ de São Pedro, os vereadores Ediel e Naldinho caíram em desgraça ao não assinar documento que viabiliza a chegada da empresa Remu, no município. Segundo o prefeito, Claudio Chumbinho, são mais de 100 empregos virão para os aldeenses. A queda de braços já dura dois meses e parece não ter fim.
Araruama
Miguel Jeovane, ex-prefeito de Araruama, não vai encontrar moleza para aprovar sua contas na Câmara. É o que rola nos corredores da casa. O que se sabe é que Chiquinho da Educação, está marcando de perto e pedindo para os vereadores seguirem o parecer do Tribunal de Contas, que reprova as contas de Miguel. E agora?
Iguaba Grande
Jeffinho do Gás, vereador de Iguaba, mesmo com o anúncio do presidente da Câmara, Balliester, de que vai tratar da eleição da mesa diretora só em dezembro, continua dizendo que sonha com a presidência. Balliester, por sua vez, prefere dizer que vai continuar dialogando com todos seus pares.
Arraial do Cabo
O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) embargou as atividades do Porto do Forno de Arraial do Cabo. O corpo jurídico entrou com um mandado de segurança na Justiça Federal para tentar garantir o funcionamento.
Cabo Frio
O adiamento do julgamento da sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) só agitou ainda mais os políticos de Cabo Frio. Com isso, ficou para a próxima o julgamento mais esperado do ano que vai definir de vez a situação do prefeito, Marquinho Mendes. Os corações batem fortes em Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here