O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-fera

Em família; Até engasgou; Pendurado na justiça; Protesto dos pais; "Estou indo embora"

Por O SOMBRA em 17/06/2016 17h38

Arraial do Cabo


Nesta sexta surgiu em Arraial do Cabo, que se Renatinho chegar ao “pódio”, com ele estará seu pai e ex-prefeito Renato Vianna, como homem das finanças. Claro que tudo pode ser e o Sombra ouviu. Renatinho será o entrevistado do Bom Dia Litoral na próxima segunda-feira (20).


Búzios


O vereador Genilson Drummond vem usando o plenário da Câmara para tecer criticas ao governo do prefeito André Granado. Esta semana quando discursava, ouviu um eleitor gritar “agora é tarde”. Dizem que ele até pediu água, para desengasgar.


São Pedro da Aldeia


O assunto em São Pedro da Aldeia, no canhão da fofoca é a situação do ex-prefeito Carlindo Filho junto a justiça. Carlindo teve contas reprovadas pelo TCU. O ex-prefeito faz parte do grupo que apoia Elizângela Lobo (PP).


Cabo Frio


Mais um protesto na porta da prefeitura de Cabo Frio. Desta vez com palavras de ordem, pais e alunos foram para as ruas. Eles querem que o gerente da prefeitura atenda e converse com os professores e pague seus salários. Os pais e os alunos ganharam as ruas protestando contra a atual situação que se encontra a educação no município.


Iguaba Grande


Um café na casa do assessor Ciel, que era para terminar em festa, acabou com o vereador Paulo Rito se despedindo de vez do governo da Prefeita Grasiella Magalhães (PP). Ele já tinha até separado alguns fogos para soltar se a paz fosse selada, mas não foi o que aconteceu. Rito disse: “Estou fora, fui!”.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS