O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Alair Correa e Dr. Paulo Cesar em rota de colisão; Chumbinho cheio de presentes; Mais um candidato em Arraial; Miguel Jeovani reza contra o "troço ruim"

Por em 17/11/2015 19h16
Cabo Frio

Não chamem o prefeito Alair Correa e o ex-deputado federal Dr. Paulo Cesar para a mesma festa, os dois estão em rota de colisão. Alair Correa descobriu que ex-deputado andou falando “coisas feias” a seu respeito, o negócio ficou tão feio, que o prefeito enviou uma mensagem malcriada, que continha a seguinte frase: “Está terminada a nossa relação”. Dizem que o Doutor ao ler a mensagem, sentiu vontade de arremessar o celular na parede. O desafio está lançado, pergunte ao Dr. Paulo Cesar o teor da mensagem.

São Pedro da Aldeia

O prefeito Claudio Vaz Chumbinho, completa hoje (17) mais uma primavera. Dizem que o entra e sai do seu gabinete foi efervescente, ele recebeu muitos presentes. Até o Governador Luiz Fernando Pezão teria ligado para lhe dar os parabéns.

Mais um candidato em Arraial do Cabo

Pré-candidato a prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno irá se filiar ao PTN (Partido Trabalhista Nacional) para engrenar na sua promissora carreira política. A festa de filiação será no dia 27/11 no “Tata’s Grill”.

Araruama

O prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, desabafando em seu programa de rádio, pediu para que os munícipes passem a defendê-lo juntamente com sua família, nas redes sociais, ele alega que alguns internautas parecem estar com o “troço ruim”, ele disse: “Eu rezo o Pai nosso, pedindo que eles passem”.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!