O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira (06/02)

0
185

Mais 2 meses; Mototáxi legalizado; Nova dupla; Tempo para pensar; Cumprindo a promessa; Melhor do coração

Iguaba Grande

O suplente de vereador Paulo Rito pode ficar mais 2 meses na câmara de Iguaba. Tudo porque o vereador Jeffinho do Gás quer descansar e cuidar de seus negócios. Jeffinho também quer dar atenção a família. Ele ficou cerca de 7 meses preso. Segundo informações, Paulo Rito todo bobo com a notícia.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna fez a alegria dos motociclistas de Arraial, liberando a atividade da classe. A partir de ontem com o decreto 2.586, o município cabista passa a ter mototaxistas legalizados.

Araruama

A surpresa no hasteamento da bandeira foi a presença do vice-prefeito Marcelo Amaral. No café da manhã do “primeiro ministro”, como é chamado Chiquinho da Educação, teria sido mostrado uma pesquisa e nome de Marcelo Amaral teria sido bastante citado. Pelo visto Chiquinho vai montar uma dupla com Amaral e Russo. O presidente da câmara aproveitou para convidar Marcelo para o Avante.

Búzios

A polêmica do ensino médio em Búzios continua muito forte. Vários professores e pais de alunos querem que o prefeito André Granado reconsidere seus pedidos e não tire os alunos do Paulo Freire. Segundo uma professora que participou do movimento a trégua é até dia 20 de fevereiro. O que significa tempo para o prefeito pensar.

Cabo Frio

O secretário de fazenda de Cabo Frio, Clésio Guimarães, vem conseguindo cumprir com o prometido. Em entrevista a Rádio Litoral, uma semana atrás, prometeu pagar os servidores antes do carnaval e pagou nesta terça-feira. Agora dá entender que pode pagar o décimo terceiro até o fim de fevereiro. Que assim seja!

São Pedro da Aldeia

O vereador Naldinho, que andou com “alguns problemas de coração”, tem falado para os amigos que está curado. Mas tem gente que não acredita. No canhão da fofoca, rola que Naldinho voltou a sorrir de novo. Tem coração novo no caminho. Então tá…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here