O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Não me pergunte mais; Robinho lançador de redes; Chiquinho: “Oposição tem que ter juízo”; Conta ou não conta; Resposta à coletiva

Por O Sombra em 08/03/2016 11h11

Iguaba Grande


Está proibido perguntar a prefeita se ela é pré-candidata a reeleição. Depois de ouvir inúmeras perguntas sobre sua real condição para uma possível pré-candidatura, a moça não titubeou: “Sou pré-candidata sim, e não se fala mais nisso”.


Búzios


Em Búzios, terra de bons pescadores, o prefeito André Granado, mandou seu secretário Robinho lançar a "rede" para pescar pré-candidatos a câmara de vereadores. Robinho tem pescado dia e noite. Ele garante, que só pega grande.


Araruama


Chiquinho da Educação anda dizendo que se a oposição tiver juizo, se une para enfrentar Miguel Jeovani. Mas por enquanto, não houve um consenso.


Cabo Frio 


Todo mundo quer saber do fiel escudeiro do Deputado Marquinho Mendes, Claudio Moreira, o que Marquinho e Alair Corrêa conversavam no aeroporto neste final de semana, na volta de Brasília. A curiosidade é muita e de muitos.


Arraial do Cabo


Renato Vianna foi a Câmara para se defender do que falou o prefeito Andinho durante a coletiva. Dizem que ao saber, Andinho fez uma ligação para o Presidente da Câmara, Luciano Tequinho, falando: "não entendi porque a resposta foi tão imediata”.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!