O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

"Vocês vão ter que me engolir"; Pacotão de obras; Hora de ir paras ruas; Faltando partido; Costuras políticas; Comendo pelas beiradas

Por O Sombra em 15/03/2016 09h40

Cabo Frio


Depois de 30 anos caminhando com o prefeito Alair Corrêa, Valdemir Mendes disse fui e partiu. Já Dr. Claudio Mansur e sua amada Cris Mansur foram vistos ontem na Confeitaria Branca no maior love político. Dando uma de Zagalo, Marquinho Mendes disse ontem na Litoral FM: "a oposição vai ter que me engolir".


Arraial do Cabo


No lançamento do pacote de obras ontem Arraial do Cabo o prefeito Andinho anunciou a construção de um Teatro. Dizem que um cabista logo gritou, “não vai faltar artista galo”.


São Pedro da Aldeia


Na prefeitura de São Pedro da Aldeia, o que se fala nos corredores, é que Chumbinho foi para a rua. Quando alguém pergunta pelo prefeito a galera diz ele está pelas ruas e pelos bairros. Desde ontem o moço largou o pé na estrada. Já era hora.


Búzios


O vereador Felipe Lopes, pré-candidato a prefeito de Búzios, continua dizendo que vai disputar o pleito de outubro, só que até agora tá faltando partido.


Iguaba Grande


O Deputado Federal, Otávio Leite (PSDB) falou ontem para os ouvintes da rádio Litoral FM, que o partido já decidiu candidatos a prefeitura de Cabo Frio e Iguaba. Em Iguaba o partido vai de Marcelo do Regional, em Cabo Frio o partido decidiu pelo Dr. Paulo Cesar.


Araruama


A palavra mais usada em Araruama é “cautela”. Todos os pré-candidatos estão cautelosos e preparam tudo como bons mineiros.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas