O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

A volta de Piolho; Joyce mais forte; Iedio Magoado; Rejeitou o céu; "Pesquisa de Chiquinho"; Entrou na lista

Por O Sombra em 05/04/2016 11h48

Arraial do Cabo


O vereador Piolho está de volta a câmara de Arraial do Cabo, nesta terça-feira. Dizem que vem para esquentar a chapa. Tem gente que aposta que os confrontos com Renatinho Vianna serão inevitáveis.


Búzios


O nome da vereadora Joyce, ganhou espaço no grupo do prefeito, Dr. André Granado, para composição de chapa para o pleito de outubro. Vários nomes já foram lembrados para um possível vice. Leandro Pereira, Henrique Gomes e Genilson Drumond, chegaram a figurar na lista do grupo Granado. Agora Joyce aparece forte.


São Pedro da Aldeia


Dr. Iedio Rosa diz não está arrependido de ter deixado o prefeito Claudio Chumbinho. A reclamação dele é de que o prefeito não teria deixado ele contribuir ainda mais com o governo. Magoou


Cabo Frio


A Drª Cris Mansur, pré-candidata a vereadora, se filiou no PDT do deputado Janio Mendes. O que se sabe é que quando o prefeito soube, teve uma crise de nervos. Ele teria ofereci o "céu" para Cris Mansur e Claudio Mansur. O casal, satisfeito com Janio, preferiu não aceitar.


Araruama


Já é sabido em Araruama, que todos os adversários do ex-prefeito Chiquinho da Educação já receberam a tal "pesquisa do Chiquinho". Cada um faz sua análise, tem comentários para todos gostos.


Iguaba Grande


O vereador Vantoil Martins, entrou na lista de nomes de “candidatos” a vaga de vice da prefeita Grasiella Magalhães. Aliás, dizem que a lista é grande.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano