O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

O tempo fechou; Extremamente dividida; Chegando devagarinho.; Pré-candidata de molho; Enxugando a folha; Um doutor de vice

Por O Sombra em 12/04/2016 09h48

Arraial do Cabo


Com as eleições chegando, o clima vem esquentando em Arraial. Começou uma rixa forte entre pré-candidato a vereador, Marquinho de Vanda e o vereador Ayron Freixo, rolou até B.O por parte do nobre edil. Segundo postagem no facebook, Marquinho disse que não quer saber mais de política. Dizem que “o tempo vai fechar” na sessão da Câmara hoje. Que coisa ein.


Cabo Frio


O deputado Janio Mendes, teria ouvido da ex-vereadora Ruth que seu pastor a orientou a ficar com o deputado Marquinho Mendes. Segundo Janio, ela disse "meu coração fica aqui com o PDT, mas eu vou com Marquinho", extremamente dividida. Janio tá curtindo que ficou com o coração.


Búzios


Todo mundo quer saber quem vai ser o nome escolhido para vice do candidato a reeleição, Dr. André Granado. Henrique Gomes já faz parte da lista a algum tempo. Na semana passada, a vereadora Joyce apareceu na tão cobiçada lista. Agora um novo nome chega devagarinho. O Sombra apura.


São Pedro da Aldeia


A pré-candidata a prefeita de São Pedro da Aldeia, Elizângela Lobo, está de molho em casa com Zica. A moça falou para o JS "dói o corpo todo e a pessoa perde até raciocínio". Melhoras!


Iguaba Grande


Prefeita disse que foi com muita tristeza, mas não tinha outra saída a não ser enxugar a folha municipal. "Tinha que salvar o município". A fofoca é forte na cidade.


Araruama


Chiquinho da Educação quer um médico para formar chapa com sua primeira dama. Dr. Marcelo Amaral, já disse estar a disposição.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!