O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Intervenção cirúrgica; Terra do Tio Sam; Novos vereadores; A espera da decisão; Vai de mala vazia

Por O SOMBRA em 26/04/2016 14h28

Arraial do Cabo

 

Walter Lúcio, o Tê (PMDB), Secretário de Governo e pré-candidato à prefeitura de Arraial, passou por uma cirurgia no Hospital do Amparo, no Rio de Janeiro. Tê, a pouco mais de um ano fez uma cirurgia bariátrica que trouxe, nesta segunda, fortes dores abdominais.

 

Cabo Frio

 

O vereador Celso Campista, continua dizendo que um advogado que recebe da Câmara de Cabo Frio mora na terra de Obama. Dizem que o vereador perguntou se não dá para ele morar nos States e receber.

 

São Pedro da Aldeia

 

As 3 cadeiras vagas na Câmara serão ocupadas nesta quarta-feira (27) com os suplentes e agora vereadores, Alzimar Gonçalves (PSB), Edivaldo de Oliveira da Coligação PMDB/PSD e Valdir Vagner de Jesus (PMDB). O evento de posse está marcado para 10h no plenário da Câmara.

 

Araruama

 

André Mônica, ex-prefeito de Araruama, vai esperar para decidir sobre a pré-candidatura até o inicio do mês de maio. Caso não consiga a liberação na justiça, o vereador Zezinho deverá ser o escolhido para a vaga de André.

 

Iguaba Grande

 

Prefeita Grasiella Magalhães viaja para Brasília nesta quarta (27) para buscar recursos. Gustavo Camacho, secretário de planejamento, também voa com uma "mala vazia em busca de recursos".

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa