O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Pediu pra sair; Mal nas rodas de bate-papo; "A vaga é minha"; Reunião de secretários; De mau humor; Quadrado mágico

Por O Sombra em 03/05/2016 16h19

Arraial do Cabo


Zezé Simas, o Zezé da Fazenda (PSB), confirmou hoje sua pré-candidatura a prefeitura de Arraial no programa Bom Dia Litoral. Zezé disse que só colocou o nome porque havia uma conversa com prefeito Andinho. Mas depois, o prefeito lançou a pré-candidatura de Tê. Ai ele pediu para sair.


Cabo Frio


O prefeito Alair Corrêa anda com a popularidade cada vez mais em baixa. O pior é que além das criticas ao péssimo governo, já ganhou o nome de mau pagador. Nas rodas de bate-papo a galera não perdoa.


São Pedro da Aldeia


O vereador Vagner do Alecrim diz não que está preocupado com o que vem falando Jomar Jotha. Vagner sabe que Jomar quer assumir a cadeira, mas diz: "a vaga é minha."


Araruama


O prefeito Miguel Jeovani fez sua primeira reunião visando as eleições de outubro. Convidou todos os secretários, para dizer que vai buscar a reeleição.


Iguaba Grande


O humor do vereador Paulo Rito não anda nada bom. O moço continua dizendo que não quer disputar a eleição pelo PP, partido da prefeita Grasiella Magalhães.


Búzios


Os vereadores Lorran, Messias, Joyce e Henrique Gomes estão afinadinhos com o prefeito André Granado. Dizem que eles fazem parte do "quadrado de meio de campo" do prefeito.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas