O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Todo mundo quer saber; Briga demorada; "Trio parada dura"; Festança em Arraial; Só de olho; Sessão encerrada

Por O Sombra em 11/05/2016 07h09

Araruama


André Mônica esteve em Brasília neste fim de semana em um congresso do PSB. Os políticos da cidade queriam saber. Dizem que ele voltou cheio de alegria.


Iguaba Grande


O vereador Paulo Rito não esconde de ninguém que está bravo. Ele não quer ser candidato a vereador pelo PP e já entrou na justiça pedindo a anulação de sua filiação no PP. Essa briga vai ser demorada.


São Pedro da Aldeia


Os ex-prefeitos de São Pedro tem andado juntinhos pela cidade. Dizem que Carlindo Filho, Paulo Lobo e Iedio Rosa, viraram “trio parada dura”.


Arraial do Cabo


A festa de entrega de títulos de Arraial do Cabo promete muitas surpresas. O evento vai acontecer na próxima quinta-feira (11) no Clube Tupi.


Búzios


Na inauguração da Praça da Rasa do último sábado, vários vereadores foram aplaudir o prefeito André Granado. O ex-aliado Leandro Pereira, teria ficado de longe de olho no movimento.


Cabo Frio


Os funcionários da Prefeitura de Cabo Frio que não recebem seus salários foram para a Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira (10), na tentativa de impedir a votação de uma autorização de até 200 milhões de reais. Pelo menos a sessão desta terça eles conseguiram parar.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas