O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Almoço amigável; Virou piada; Irritaram Borracha; Pode ser o vice; O número 12; Dedo de prosa

Por O Sombra em 17/05/2016 16h32

Arraial do Cabo


O prefeito de Arraial, Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho (PMDB), almoçou ontem no restaurante Garrafa de Nansen, com o ex-vereador Dudu de Nardinho (PP). Presentes estavam Walter Lúcio, o Tê e Henrique Gomes, vereador de Búzios. Motivo da reunião seria a corrida eleitoral.


Cabo Frio


Virou piada o tal empréstimo que a prefeitura de Cabo Frio pediu a Câmara, os vereadores estão constrangidos por não saber o que fazer. O PDT orientou sua bancada no sentido de votar contra a obtenção da verba. Para piorar, o vereador Adriano Moreno teria marcado uma audiência pública para discutir o tema com a população na Casa Legislativa, só que não conseguiu porque as portas estavam fechadas. Audiência pública, de portas fechadas? Piada!


Araruama


O simpático vereador Borracha, que assinou com o DEM, ficou muito nervoso quando não viu seu nome na listagem de pré-candidatos. Dizem que aos gritos ele falava "vou para oposição". Chegou a receber visitas de Chiquinho da Educação, Anderson Moura e André Mônica. Todos em busca de seu apoio.


São Pedro da Aldeia


Mauro Lobo, ex-vereador aldeense pode ser vice do prefeito Chumbinho. Deu no canhão da fofoca de São Pedro, que Mauro teria sido sondado.


Búzios


São 12, o número de pré-candidatos à prefeito no município de Búzios. Dr. André Granado anda feliz da vida com tanto pré-candidatos. Mirinho Braga que diz que está no pátio também. Tudo pelo número 12.


Iguaba Grande


Os vereadores Vitinho e Miquéias, tem ido muito à prefeitura. Os dois querem um dedo de prosa com a prefeita Grasiella Magalhães. Aliás, já está na hora de acertar os "passos".

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas