O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Só no cafezinho; Vai para Justiça; Apagão na Prefeitura; Esperando decisão do TSE; Mudança do sobrenome; Ainda é cedo; Hacker conveniente

Por O Sombra em 31/05/2016 14h08
Arraial do Cabo 

Tê, pré-candidato a prefeito de Arraial do Cabo, convidou os amigos para um café com broa no casarão. Dizem que o papo foi quente e que até o prefeito Andinho apareceu por lá.  Do outro lado da cidade, a oposição, liderada pelo vereador Renatinho Vianna, tenta recorrer a justiça contra o empréstimo de 19 milhões votado na Câmara na última semana, segundo o moço, o empréstimo tem fins políticos. Vamos ver onde isso vai dar.

Cabo Frio 

O apagão provocado pelo corte de energia na Prefeitura de Cabo Frio foi o tema mais debatido nas ruas ontem.  Tudo no Brasil vira humor. Não foi diferente em Cabo Frio. Os bem humorados diziam: "o último a sair, apaga a luz". 

Araruama 

André Mônica, ex-prefeito de Araruama, espera para hoje, até fim do dia, uma decisão do TSE que vai ou não deixá-lo caminhar com pré-candidato a prefeito. "Haja coração"!

Búzios

Cláudia Carrilho quer ser chamada de Cláudia Melo.Tudo em função da eleição. Ela não quer carregar o sobrenome Carrilho. Então tá.... 

São Pedro da Aldeia 

A pré-candidata Elizângela Lobo ainda não se manifestou sobre seu vice para composição de chapa. Para um aliado ainda é muito cedo para falar em vice.

Hacker

Um hacker teria invadido a rede de computadores da Secretaria de Fazenda de uma cidade da Região Lagos. O hacker, que vamos chamar de "Conveniente" teria agido após sonhar que a Polícia Federal estava a caminho. Qualquer semelhança é mera coincidência. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada