O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

E agora?; Rota de colisão; Cenário confuso; A esperança não morre; Preservar é preciso; Arrependido das escolhas

Por O Sombra em 21/06/2016 14h49

Iguaba Grande


O ex-vereador Sassarico anda dizendo para amigos que pode virar pré-candidato a prefeito. Ele é ligado ao ex-prefeito Hugo Canellas. E agora?


São Pedro da Aldeia


Robinho do RX (PRB) e Adalberto do Amaral (PMDB) estão em rota de colisão por causa da eleição da mesa diretora da Casa Legislativa. Adalberto, fiel escudeiro do prefeito Cláudio Chumbinho, deu entrada em um mandado de segurança buscando a anulação da eleição. Os advogados do vereador Amaral garantem que seu direito é bom. Vamos aguardar.


Araruama


Com a entrada de André Mônica, na corrida pré-eleitoral de Araruama, o cenário ficou bastante embolado. Isso quem fala são os vereadores da câmara Araruamense. Enquanto isso o vereador José Domingues, o Zezinho, trabalha para ser o vice na chapa de André.


Búzios


O ex-prefeito Mirinho Braga (PDT) anda bastante animado com sua pré-candidatura. Dizem que Dr. Carlos Magno já teria dado grandes esperanças para ele.


Cabo Frio


Pelo que se ouve de alguns membros do Partido Verde (PV), as chances são remotas dos “verdes” darem apoio ao grupo do atual gerente da prefeitura Cabofriense. A péssima administração seria um dos fatores principais. Se preservar é preciso.


Arraial do Cabo


Como toda programação da Litoral FM, a entrevista do vereador Renatinho Vianna deu eco na Região e principalmente em Arraial do Cabo.O vereador disse que se arrependeu de ter apoiado o deputado Eduardo Cunha. Para “fechar a conta e passar a régua” ele falou também que se arrependeu de ter caminhado com Andinho. Animado com a pré-candidatura, Renatinho diz que Arraial precisa de "novos ares".

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!