O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Pesquisa em mãos; Pulo do gato; Fechamentos partidários; Todas na rua; Debandada a vista?; Café em Arraial

Por O Sombra em 12/07/2016 19h06

Búzios


Um vereador de Búzios vem tendo dificuldades para conversar com os eleitores do comércio. Dizem as péssimas línguas que ele está devendo alguns. Na prefeitura, o secretário Robinho anda com uma pasta pelos corredores dizendo aqui tem uma “pesquisa”.


Cabo Frio


O Sombra está investigando se o Vovó do Palácio do Planalto, ligou mesmo para o Vovó de Cabo Frio. Tem gente que garante que nunca houve ligação. É o tal do pulo do gato.


São Pedro da Aldeia


Na política tudo pode acontecer e principalmente quando se tem um pleito eleitoral pela frente. Em São Pedro, o presidente Dotávio, do PHS, que parecia esta firme com o PSB, bateu asas e foi para no PMDB. Que coisa!


Iguaba Grande


Com o inicio da pré-caminhada eleitoral, a câmara dos vereadores de Iguaba ficou mais tranquila. Os vereadores deixaram os embates e foram para as ruas.


Araruama


Vários vereadores estão preocupados com o rumo da eleição em Araruama. A boca miúda, o que se fala é que alguns que hoje fazem parte da bancada do governo podem debandar. Será?


Arraial do Cabo


O presidente do partido verde Partido Verde (PV), Arildo Mendes, aproveitou a tarde desta terça, e pagou um café para o vereador Junior Almenara (PMDB). O Sombra descobriu que o “ex- verde” foi buscar conselhos com Arildo.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano