O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Bateu asas; Qual o tema? Lobo x Lobo; A procura continua; Quase no papel; Pegador de pênalti.

Por O Sombra em 19/07/2016 12h23

Iguaba Grande


O vereador Paulo Rito (PP) bateu asas e foi para o grupo do ex-prefeito Hugo Canellas. A mudança já era esperada. Rito deu entrada na justiça para deixar o partido da prefeita e até agora, não logrou exito. Se não conseguir, há quem garanta que ele vai lançar a esposa, Cristiane Rito pelo Partido Solidariedade.


Araruama


Todo mundo, principalmente o grupo do PSB de Araruama, o que rolou no café de Chiquinho da Educação e o vereador Zezinho. O tema era um possível fechamento para outubro.


São Pedro Aldeia


A eleição de São Pedro vai ter Lobo X Lobo. O PMDB tirou da cartola o empresário e ex-vice-prefeito Mauro Lobo. O canhão da fofoca está pegando fogo.


Cabo Frio


Silas Bento (PSDB) anda aflito com a aproximação das eleições. É que até agora não conseguiu um partido para coligar com mancebo. Ele continua a procura.


Arraial do Cabo


O casamento político do vereador Serginho com Renatinho pelo visto vai ser concretizado. O casamento deve ser selado no dia 05, na convenção do PRB.


Búzios


Aos 48 minutos do segundo tempo, eis que surgi o ex-vereador Henrique Dj para fazer a defesa do “pênalti” batido pelo vereador Genilson Drummond. Robinho cantou o canto: “vai bater no canto esquerdo”. Não deu outra, até o Padre vibrou, e a Festa de Santana vai bombar, com apoio da Prefeitura..

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas