O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Políticos de mal; Reaproximação em São Pedro; PF volta a Arraial; Vereadores "maduros"; FlaxFlu; Democracia desrespeitada

Por O Sombra em 02/08/2016 13h39

Búzios


Não convidem Ramison Lopes e Felipe Lopes para a mesma festa. Os dois estão em litígio e o motivo seria o partido PRTB. Felipe teria levado o PRTB de Ramison.


São Pedro da Aldeia


A convenção do PMDB de São Pedro da Aldeia que lançou o prefeito Claudio Chumbinho candidato a reeleição também serviu para fazer algumas reaproximações. Luiz Carlos, ex-diretor de Cultura, foi um dos que andavam longe do prefeito, porém apareceu no SPEC junto com seu candidato a vereador. Muitas emoções.


Arraial do Cabo


A Polícia Federal fez mais uma visita ao município de Arraial do Cabo nesta terça-feira. O saldo foram dois presos e um político conduzido para oitiva. E agora? Nas esquinas, bares e botecos só se fala nisso.


Cabo Frio


Os “maduros” vereadores de Cabo Frio fecharam a câmara na manhã desta terça para o público. Com o ato número 07/2016, datado de 02 de agosto de 2016, em vários parágrafos no uso de suas atribuições, dispensou o povo. Componentes do SEPE LAGOS saíram direto para o MP.


Iguaba Grande


Por enquanto todos falam em candidaturas em Iguaba Grande. O ex-vereador Edmundo da Silveira diz que vai ser clássico, Fla x Flu. Se levarmos para o futebol, significa que o jogo está começando.


Araruama


O manifestante Aquino do Papa, bem que tentou de forma democrática fazer seu protesto,mas saiu com a orelha quente. Os guardas do município que deveriam receber uma aula de como conviver com a democracia foram truculentos. Pegou muito mal. Todos tem direito de protestar, desde que respeite a nossa constituição.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano