O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Candidaturas barradas; Viajando para Brasília; "Sabem que sou forte"; Fórum frequentado; Muitas emoções; Eleição quente

Por O Sombra em 06/09/2016 20h16

Arraial do Cabo


Os candidatos Renatinho Vianna (PRB) e Tê (PMDB), tiveram suas candidaturas indeferidas pela juíza eleitoral do TRE de Arraial do Cabo. A decisão cabe recurso, mas caiu como uma bomba na cidade.             

Araruama


Miguel Jeovani, candidato a reeleição pelo PMDB, não vai participar do programa eleições 2016, da Litoral FM nesta quarta-feira. Sua assessoria comunicou que o prefeito teve que viajar para Brasília, para um encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).


São Pedro da Aldeia


Claudio Chumbinho, candidato a reeleição pelo PMDB de São Pedro, ao ser perguntado sobre o que teria levado Carlindo Filho, Iedio Rosa e Paulo Lobo, a montarem um “paredão eleitoral” contra ele, o prefeito respondeu: "Eles se juntaram porque sabem que sou forte. Em 3 anos e 8 meses, fiz mais que eles em 20 anos".


Iguaba Grande


A vigília no Fórum de Iguaba continua bastante frequentada. Candidatos e eleitores esperam com ansiedade os registros de candidaturas.  


Cabo Frio


Para os envolvidos no pleito eleitoral deste ano em Cabo Frio, a reta final da eleição cabofriense vai ser de muitas emoções. Vamos ver!


Búzios


A eleição de Búzios deve ser uma das mais quentes da Região dos Lagos. O que não falta é intriga nas redes sociais. A galera tá fervendo.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada