O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Servidores dispensados; Prefeito comemora; Prefeito aniversariante; Prefeita e marido viajando; Estragos no relacionamento; Ex-prefeito na Câmara

Por O Sombra em 01/08/2017 12h18
Cabo Frio
A crise que aperta vários municípios no Brasil vem causando problemas sérios nos municípios da Região dos Lagos. Em Cabo Frio, cerca de 300 servidores serão dispensados. Difícil não causar prejuízo para a população.

Búzios
O atendimento de urgência e emergência do Hospital Rodolpho Perissé volta nesta terça-feira. O prefeito André Granado(PMDB) está festejando e muito. A população, ao saber, começou a festejar também, até porque quem ganha é ela. Parabéns ao prefeito que sede aos anseios do povo!

Arraial do Cabo
 O prefeito Renatinho Vianna completou mais uma primavera nesta segunda-feira. Dizem que recebeu vários presentes. Camisas, vinhos e um chapéu de Ronnie Plácido. Então tá...

Araruama
 Desde quinta-feira algumas pessoas sentiram a ausência da prefeita Lívia e seu marido Chiquinho. O Sombra descobriu que os dois deram uma sumidinha para descansar. O casal teria chegado ontem em Araruama de viagem.

São Pedro da Aldeia
 Os vereadores Naldinho, Ediel, Claudinha, Mislene, Lenir e Bruno Costa querem um encontro com o prefeito Claudio Chumbinho. Na verdade, eles querem acertar os ponteiros e afinar a relação. A polêmica do acordo com o INSS teria causado alguns estragos no relacionamento.

Iguaba Grande
 O ex-prefeito, Hugo Canelas, foi a Câmara nesta terça-feira para ver de perto a sessão. Dizem que em algum momento ele gritou. Apae, Apae, Apae. Estava cheio de graça com os representantes na Câmara.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa