O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Prefeito festeja em Búzios; Políticos em ataque em Cabo Frio; Quem é o dono?; Cadê Miguel Jeovani?; Política de Arraial promete esquentar; Magno não representa mais Grasiella Magalhães?

Por O Sombra em 27/09/2016 11h32
Búzios - O grupo do candidato à reeleição de Búzios, do Dr. André Granado, festejou e muito a liberação da justiça para concorrer a eleição de outubro. Teve fogos por todos os cantos do município. 

Cabo Frio - Faltando apenas cinco dias para a eleição o que se vê em Cabo Frio é ataque contra defesa. Como se fosse no futebol, todo mundo na área tentando fazer o "gol", ou seja, tentado ganhar a eleição. 

São Pedro da Aldeia - Até agora ninguém descobriu quem é o dono da "fábrica" de pesquisas falsas em São Pedro. Dizem que tem gente dando uma boa recompensa para quem entregar a figura. "Pode isso Arnaldo?”. 
Araruama - Nem os secretários entenderam a ausência do prefeito Miguel Jeovani na Expo no final de semana. Fernando Caroço era o mais preocupado. Enquanto isso, Chiquinho do Atacadão fazia a festa. 

Arraial do Cabo - Faltando só cinco dias para a eleição, a disputa em Arraial pode esquentar ainda mais. Na semana passada, teve até pernadas pelas ruas. Olha que nestas eleições não teve bambu pelas ruas. Sorte dos candidatos.

Iguaba Grande - Rola em Iguaba, nas rodas de bate-papo, que Dr. Carlos Magno não é mais advogado da candidata Grasiella Magalhães. O JS não conseguiu contato com o nobre advogado, mas,  promete apurar tudo.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa