O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Só alegria; Ganhando as ruas; De volta ao cargo; Dividas passadas; Conspirando contra; Reforço providencial

Por O Sombra em 11/07/2017 16h51

Araruama


Lançado pelo ex-prefeito Chiquinho da Educação, pré-candidato a deputado estadual, o vereador Amigo Valmir é só alegria. O fim de semana dele foi no Distrito de Iguabinha.


Iguaba Grande


O vereador Alessandro Grimauth, de Iguaba Grande, quer ganhar as ruas de Iguaba com o projeto “Gabinete Itinerante”. O projeto tem como objetivo ouvir os moradores, efetuar atendimentos e diminuir a distância do vereador do povo. Já está dando o que falar na cidade. Tem gente dizendo que Grimauth é pré candidato a deputado estadual.


Búzios


O Dr. André Granado voltou para a cadeira de prefeito do município de Búzios. Granado, foi afastado por duas vezes do cargo de prefeito. O advogado Sergio Azevedo é quem vem cuidando de todos os processos do Doutor.


Cabo Frio


Marquinho Mendes, prefeito de Cabo Frio, conseguiu pagar os servidores municipais, referente mês de junho. Agora falta resolver as dívidas do ex-prefeito Alair Correa. Na prefeitura, fala-se que Correa deixou cerca de R$ 13 milhões de dividas para a atual administração.


São Pedro da Aldeia


O Sombra descobriu que alguns vereadores aldeenses andam conspirando contra o prefeito Claudio Chumbinho. Outro dia um grupo dava entender que pode rejeitar as contas do prefeito. O negócio pode azedar de verdade.


Arraial do Cabo


A tática do prefeito Renatinho Vianna, foi providencial com a ida do vereador Arizinho para a Câmara. Acontece que o opositor Tom andava “soltinho”, mas agora Arizinho faz marcação cerrada. Há quem garanta que de uma só vez ele anulou Tom e Almir Teixeira.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada