O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

"Queremos nosso dinheiro"; Mirinho Braga: "Eu vou voltar"; Internautas fazem Chumbinho ir a DP; Eleição equilibrada em Arraial; Grupo de oposição em Araruama

Por O Sombra em 22/12/2015 07h12

Cabo Frio


Os vereadores, Jefferson Vidal, Zé Ricardo, Fred e Ricardo Martins, foram a tesouraria da Câmara e começaram a gritar, “queremos nosso dinheiro, queremos nosso dinheiro”. Mauricio, homem do presidente que sabe tudo da câmara, ficou nervoso e ligou de imediato para Marcelo Correa, "os homens estão bravos, o que faço?”, ele ouviu assim no telefone: “diga que papai já vai mandar a grana”.


Búzios


Mirinho Braga tem falado para amigos que vai ser candidato a prefeito de Búzios em 2016. Aliás, ele não sai do escritório do advogado Carlos Magno, em Cabo Frio.


São Pedro da Aldeia


O prefeito Claudio Chumbinho, foi visto na DP de São Pedro fazendo um registro. O que se sabe é que foi uma postagem no face que levou o prefeito à Delegacia. Ele declarou que agora vai ser assim, se for ofendido na rede social, o caminho será a polícia.


Arraial do Cabo


Um cientista político de Arraial do Cabo, disse que a eleição em 2016 vai ser mais difícil que vencer a Mega-Sena.


Araruama


Depois do ano novo, o grupo de oposição vai se reunir para discutir as eleições 2016. A informação é de um membro do grupo. Agora é aguardar.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada