O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Grupo de Grasiella espera pronunciamento; Alair pede cargos de secretários; Henrique pode ser mais um; Justino:"Pera lá maninho"; Iédio Rosa em mais um sonho

Por O Sombra em 05/01/2016 15h44

Iguaba Grande


A grande expectativa em Iguaba neste inicio de ano é candidatura da prefeita, Grasiella Magalhães. Até agora ela não se pronunciou sobre o tema.


Pede para sair


Corre a boca miúda em algumas secretárias da Prefeitura de Cabo Frio, é que o prefeito Alair Correia pediu através de oficio os cargos de todos os secretários da cidade.


Cabo Frio


Caldeirão ferve na prefeitura de Cabo Frio, após surgir um burburinho que prefeito Alair Correa vai mexer na equipe de governo, tem secretário sem dormir. Um integrante do governo, que pediu para não ser identificar, falou: "O puxador da fila vai ser o Dirlei Pereira", será?


Búzios


O quadro político de Búzios chama atenção. Mesmo com muitos candidatos, a eleição deve passar por Mirinho Braga (PDT) e André Granado (PMDB). O atual presidente da Câmara de vereadores, Henrique Gomes, deixou escapar que depois do carnaval pode colocar seu nome na corrida rumo à Prefeitura de Búzios.


Arraial do Cabo


Um grupo que faz parte do governo do prefeito Andinho, ainda alimenta a pré-candidatura do Secretário, Zezé da Fazenda. Dr. Justino, Presidente do Porto, ao ser convidado para uma foto com Secretário de Fazenda, preferiu dizer: "Pera lá maninho".


São Pedro da Aldeia


Dr. Iedio Rosa, anda falando que se não tiver apoio de amigos para uma possível candidatura para prefeito, vai ficar em casa e não irá apoiar ninguém. Pelo visto ele quer voltar a prefeitura, mas desta vez, como prefeito?

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle