O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Chumbinho: "Eu não fiz nada"; Em Búzios namoro ou casamento?; Secretários a beira de um ataque de nervos; Anderson Moura dá a largada; Tempo fechado na Câmara

Por O Sombra em 12/01/2016 07h43

São Pedro da Aldeia


Claudinho Chumbinho, prefeito de São Pedro da Aldeia, disse para o Portal JS que está tranquilo com a decisão da justiça. "Meus advogados vão trabalhar no caso e provar que não errei em nada. Vou continuar trabalhando para meu povo". Chumbinho, disse também,que não tem bens,não tem nada.


Búzios


É sabido em Búzios que Dr. André Granado anda de paquera política com Henrique Gomes. Só que o padrinho, Francisco Dornelles tem que autorizar um possível casamento político.


Cabo Frio


O anuncio de exoneração dos secretários municipais em Cabo Frio, tem gerado a maior confusão. No sábado quando o prefeito falou que cortaria a maioria a pressão arterial de muitos foi parar nas alturas. Um engraçadinho na sala, não perdeu tempo e disse: "Quem vai puxar o bloco é Dirlei Pereira". Para os mais entendidos o prefeito Alair Correa está mesmo é criando um grande fato que vai lhe permitir acertar o rumo da tropa. Foi a chama freada brusca.


Araruama


Anderson Moura deu a largada como pré-candidato a prefeito de Araruama nesta segunda-feira. Diante de vários convidados, falou sobre desafios, luta e perseverança. Ele é do partido do vice-governador, Francisco Dornelles.


Arraial do Cabo


O tempo fechou na câmara de vereadores de Arraial do Cabo. O motivo foi a taxa de esgoto. Um grupo não quer que seja cobrada. Foi uma chuva de vaias e “uscas", o cabista entende.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política