O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 03

São Pedro da Aldeia
O parecer da Comissão Técnica Permanente de Meio Ambiente,da câmara de São Pedro da Aldeia,ainda não saiu.Tudo porque os vereadores Ediel e Naildinho não assinaram o que pode acarretar em perda de empregos para os moradores aldeenses. Até o momento só o presidente Zezinho entendeu o valor do Polo Logistico Central dos Lagos SPE S/A. Infelizmente Ediel e Naldinho estão vivendo outro mundo.
Iguaba Grande
A conversa sobre a presidência daCâmara de Iguaba continua forte e o vereador Jeffinho do Gás,vem tentando fechar cinco votos. Até agora ele só conta com três e dele que é igual a quatro votos. Nos próximos dias mais uma reunião deve acontecer para tratar do tema.
Araruama
“Dizem que os políticos são mais ciumentos que as mulheres.” Mas é só que dizem. Em Araruama,rola nas mesas de bate -papo,que tem muita gente com ciúmes do trio, político Chiquinho da Educação,Marcelo Amaral e Russo. Os três só saem juntos pela cidade.
Cabo Frio
A notícia de bloqueio de valores e bens do prefeito Marquinho Mendes caiu no meio político de Cabo Frio como uma “bomba.” O valor teria sido R$ 11 milhões. O Ministério Público também denuncia contratação irregular de empresas em 2005. Caldeirão esta fervendo!
Arraial do Cabo
Os comerciantes de Arraial do Cabo estão felizes por demais com o momento que o município atravessa no setor turístico. O feriado da semana santa teria sido um dos melhores de todos os tempos. O que se fala na cidade é que todo mundo faturou com os turistas.Foi um feriado nota 10!
Búzios
O vice prefeito de Búzios, Henrique Gomes, foi mesmo para o DEM. A muitos anos no PP do vice governador, Francisco Dornelles, Henrique é pré-candidato a deputado estadual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here