O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 15

0
349

São Pedro da Aldeia

Quem anda rindo atoa pela cidade é o vereador Zezinho. Dizem que o moço tem sido visto diariamente com o prefeito Chumbinho. Tem causado até ciúmes de alguns.

Iguaba Grande

Jeffinho do Gás está esperando dezembro chegar para volta a carga sobre a eleição da mesa diretora. Logo que voltou para a Câmara ele teria manifestado todo interesse em ser presidente da Casa, mas seu colega Balliester disse que só iria tratar do assunto em dezembro. Paciência!

Arraial do Cabo

Wanderson Cardoso de Brito, Andinho, ex-prefeito de Arraial tem falado com amigos que vai entrar na justiça para derrubar a decisão dos vereadores que votaram contra suas contas. Aliás, o advogado Serginho Azevedo já estuda o caso. E agora?

Araruama

A eleição da Câmara de Araruama vai pegar “fogo”, segundo alguns vereadores. Nos corredores o que se fala é que Rone Rossi, tem a preferência do “primeiro Ministro” Chiquinho da Educação e do presidente da Câmara, Russo.Zé Antônio estaria correndo por fora.

Cabo Frio

Carlos Magno, advogado que assiste o ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, continua afirmando que ele terá a candidatura registrada. Dr. Carlos Magno deixou no “ar” que os cabofrienses podem ter uma grande surpresa.

Búzios

O vereador Lorran Silveira chamou a vereadora Gladys Costa de “mentirosa, hipócrita e ainda mandou que a mesma devolvesse uma área pública vendida na Marina. Lorran também orientou a sua colega a “tomar remédio e se tratar.” Caldeirão quente na Câmara de Búzios.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here