O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 31

 

Briga de secretários; Aniversário do prefeito; Apoio de todos para eleição; Contas de ex-prefeito; Equipe homenageada; Greve

 

Búzios

Não convide o secretario Júnior Nobre e o Eduardo Barros, da secretaria de Ordem Pública, para a mesma festa. Rola na Rua das Pedras que os dois quase chegaram à vias de fato. O barraco teria sido por causa de uma autonomia de táxi. O babado foi tão forte que deu até delegacia. “Pode isso Arnaldo?”

Araruama

O pré-candidato a deputado federal, vereador Carlos Alberto Russo, montou um time de apoio de primeira linha para chegar bem no pleito de outubro. Da Câmara são onze vereadores: Amigo Walmir, Magno Dheco, Rone Rossy, Helênio Guerreiro, Paulinho Corrêa Jr, Ciraldo, Nelsinho do Som, Aridinho, Cláudio Norberto, Valéria e Cristiane Lopes. Russo também conseguiu colocar a prefeita Lívia de Chiquinho e Chiquinho da Educação na corrida eleitoral. Isso significa que o grupo é muito qualificado. O moço tá com tudo.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna completa hoje mais uma primavera. Nos corredores da prefeitura, tem gente falando que ele passa a ser um “turbinado” com 4.4. O primeiro a chegar com uma bela camisa do Vasco foi secretário de Ordem Pública Marcio Galo. Desta vez,  Ronnie Plácido chegou atrasado. Coisas Cabo! Feliz aniversário!

Cabo Frio

A votação das contas do ex-prefeito, Alair Corrêa, deve agitar os bastidores da Câmara nos próximos dias, em Cabo Frio. Atualmente filiado ao PRP, Alair, anda dizendo que é pré-candidato a deputado estadual. Os relatórios do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) chegaram com parecer contrário, das contas referentes aos anos de 2015 e 2016. Reprovação de contas por Câmaras Municipais pode gerar inelegibilidade de oito anos.

Iguaba Grande

A equipe de coleta de lixo do município de Iguaba Grande vai ser homenageada nesta terça-feira (31), pelo vereador Roberto Carlos Antunes dos Antos, o Robertinho. São 32 componentes, todos agraciados com Moção de Aplausos. Muito bem lembrado pelo vereador. São pessoas importantes que cuidam da saúde do povo limpando a cidade.

São Pedro da Aldeia

A greve dos professores da rede municipal de de São Pedro da Aldeia vem trazendo desconforto para o governo do prefeito Claudio Chumbinho. Isso é o que se comenta na prefeitura. A prefeitura, através de nota, informa que vem negociando com a categoria para atender reivindicações que sejam justas, pautadas na legalidade e viáveis do ponto de vista técnico-administrativo. Nesta quarta(01), o secretário Eron Bezerra falará sobre o impasse na Litoral FM,94,5, às 9h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here