O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos neste domingo

Ganhando e viajando; Evento em Arraial; Pressão alta; Queimou a largada; Aluna e professor; Tem gente sem dormir

Por O Sombra em 17/04/2016 16h34

Cabo Frio


O vereador Celso Campista anda dizendo que um advogado, ganha uma ‘senhora’ grana em Cabo Frio, mas mora nos Estados Unidos. O nobre Edil diz que o advogado faz parte da folha de pagamento da Câmara de Vereadores, mas não trabalha. Ai é mole! O vereador promete cuidar do assunto na próxima semana.


Arraial do Cabo


Depois do evento do Kaká, Tê preparou uma grande festa na última sexta-feira (15). Dizem que o evento foi concorrido. Muita gente foi ver o que o pré-candidato tinha para falar.


Búzios


As noticias na semana para Toninho Branco e Salviano Lúcio, não foram nada boas. A justiça apertou os dois. Em tempo de crise ouvir que vai ter que devolver dinheiro faz subir até a pressão arterial.


São Pedro da Aldeia


O fechamento político de Dr. Iedio Rosa e Carlindo Filho, com Elizângela Lobo, para alguns entendidos políticos pode ter sido cedo demais. São as opiniões do canhão da fofoca.


Araruama


Lívia de Chiquinho entrou em campo com toda pressão. Como grande “técnico”, ela tem o marido, o ex-prefeito Chiquinho da Educação.


Iguaba Grande


Um colaborador da prefeita Grasiella Magalhães, garante que ela conseguiu acalmar os ânimos da galera, que tinha ficado insatisfeita com as demissões. Tinha gente até sem dormir.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas