O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos neste fim de semana

Alarme falso; Deixou o homem nervoso; Agora é com o advogado; Apagando o fogo; Calmante para o vereador; Várias pesquisas

Por O Sombra em 22/05/2016 20h48

Arraial do Cabo


Na tarde desta sexta (20), surgiu a notícia de uma cassação do mandato do prefeito, Andinho. Foi a maior correria. Logo, outra notícia dava conta que Andinho não estava cassado. Segundo colaboradores era “alarme falso”.


Cabo Frio


A ida do oficial de justiça à prefeitura de Cabo Frio deixou o chefe do executivo muito nervoso. A informação é de um integrante do governo que pediu para não ter seu nome divulgado. Dizem que o que mais irritou o prefeito, foi ver o vereador Aquiles Barreto feliz da vida com o processo da Córrego Rico em mãos.


Iguaba Grande


O vereador Paulo Rito, anda perdendo o sono com a entrada no PP. Pessoas ligadas ao vereador falam que ele pode até nem sair candidato na eleição de outubro. Seu advogado, Dr. Mazei, está cuidando do caso, agora já na segunda instância.


Araruama


Está dando o que falar a tal denúncia em face do prefeito Miguel Jeovani. Vereadores de oposição partiram para cima e pediram logo a aceitação da denúncia. A galera do prefeito tratou de apagar o fogo dos oposicionistas. Foi uma noite de “bombeiros”.


São Pedro da Aldeia


Robinho do Raio X, vereador de São Pedro, garante que seu colega Adalberto Amaral não vai mais ficar nervoso. Robinho garante que os efeitos da eleição da mesa diretora já passaram. Um calmante teria sido providenciado.


Búzios


Em época de eleição todos os políticos procuram os institutos de pesquisas. Em Búzios eles não fazem diferente.Todos tem suas pesquisas, mas não mostram para ninguém.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa