O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos neste fim de semana

Cruz pesada; Mandato prejudicado; 150 obras; Mudança na prefeitura; Candidatos nas caminhadas

Por O SOMBRA em 04/09/2016 19h07

Cabo Frio


A corrida eleitoral em Cabo Frio começou com 6 candidatos, mas já tem gente dizendo que pode haver desistência. Um dos 6 teria falado para amigos que, a “cruz” tá difícil de carregar. O Sombra tá de olho.


Iguaba Grande


A prefeita Grasiella Magalhães de Iguaba Grande, disse nesta sexta, em entrevista a Rádio Litoral FM, nas entrevistas das Eleições 2016, que seu mandato foi prejudicado pela crise. Grasiella disse também que precisa cumprir com os compromissos assumidos com a população. Por isso tenta a reeleição.


Búzios


Segundo o prefeito André Granado, que foi entrevistado também na sexta na cobertura das eleições 2016, da Rádio Litoral FM, seu governo causou uma grande transformação em Búzios. André também falou sobre as obras realizadas durante seu mandato. Segundo ele, chega a um total de 150.


Arraial do Cabo


O afastamento do prefeito Andinho, de Arraial do Cabo, esquenta ainda mais a corrida eleitoral cabista. Os advogados do prefeito dizem que há recurso. A partir desta semana, o presidente da Câmara Luciano Tequinho assume a prefeitura, em seu lugar na presidência da casa fica o vereador Thiago Fantinha.


São Pedro da Aldeia


Dizem que a eleição de São Pedro da Aldeia pode ser decidida nas caminhadas. Os candidatos tem procurado abordar os eleitores, para conseguir os votos.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada