O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos neste sábado

Palestrante Dirlei; Ainda triste; Caldeirão fervendo no PDT; Marcando em cima; Vereador nervoso; Como explicar; Conversa polêmica

Por O Sombra em 11/06/2016 12h55

Cabo Frio


Dirlei Pereira, presidente do DEM de Cabo Frio, vem realizando palestras pelo município, com o titulo de “Cabo Frio Mais”. De olho nas eleições de outubro ele ainda não fala em candidatura. Na Câmara, o Vereador Aquiles Barreto continua dizendo que o “prefeito Alair Correa é fraco”. Dizem que isso vem tirando o sono do prefeito.


Arraial do Cabo


Arildo Mendes, presidente do Partido Verde (PV), confessou para amigos que ficou muito triste quando soube que Dudu de Nardinho (PP) seria o escolhido para formar chapa com Walter Lúcio, o Tê. Ainda em Arraial, o ex-prefeito Henrique Melman deve disputar convenção com José Bonifácio, nos próximos dias o caldeirão no PDT deve ferver.


Búzios


Em Búzios, o vereador Henrique Gomes, tem marcado o prefeito André Granado em cima. Para encontrar Henrique é só procurar o prefeito. Muitos já dão como certo o “casamento político” de olho em outubro.


Iguaba Grande


Paulo Rito não subiu no palanque nesta sexta-feira (10), dia de desfile em comemoração aos 21 anos de Iguaba. Seu amigo, presidente da Câmara, Vantoil Martins, anda preocupado. O moço tá nervoso.


Araruama


O mais forte aliado da pré-candidata Lívia de Chiquinho, seu esposo, Chiquinho da Educação, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), vota em Búzios. Por essa ninguém em Araruama esperava. Tem resposta para isso?


São Pedro da Aldeia


A conversa de Dr. Iedio Rosa com o secretário Edmilson Bittencourt girou em torno do futuro de São Pedro da Aldeia. Edmilson perguntou ao vice se ele estava satisfeito com seus novos companheiros e ele preferiu não responder.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano